Todos os clientes DigitalTec estão sujeitos às seguintes condições: 

Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio. A DigitalTec não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.

 

Formas de Pagamento Online

Os clientes da DigitalTec têm ao seu dispor as seguintes formas de pagamento: 

- Referência Multibanco

- Transferência Bancária 

Banco BPI 
     NIB: 0010 0000 5468 7130 0019 5

     IBAN: PT50 0010 0000 5468 7130 0019 5

     SWIFT: BBPIPTPL

 

Devoluções e Reembolsos 

Segundo o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua receção. Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de receção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intatos, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a DigitalTec reserva-se no direito de não aceitar a devolução. O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes do produto a devolver e só poderá ser enviado por carta registada (com aviso de receção) para a seguinte morada:

DIGITALTEC

Av. Dr. Desidério Cambournac 3A RC            

2710-553 Sintra

 

Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado ou produtos cujos consumíveis estejam usados e sua respetiva embalagem aberta ou outras condições que impossibilitem a sua revenda.

Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intacta, caso isto não se verifique a DigitalTec descontará o valor do produto ao montante a ser devolvido ao cliente. 
Os valores dos portes da devolução, caso todas as condições acima descritas sejam cumpridas, não serão restituídos.

O reembolso será sempre efectuado em vale a descontar na próxima compra, e só será realizado após a verificação por parte da DigitalTec da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efectuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência bancária até 14 dias após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pela transportadora, a DigitalTec  terá que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e o retorno da encomenda. O mesmo se aplica se, por lapso ou intenção, o cliente rejeitar a encomenda aquando a transportadora a entregar.

Não serão aceites pela DigitalTec as devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para as nossas instalações.

Não serão aceites pela Digitaltec as devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida para o cliente.

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à DigitalTec num prazo máximo de 24h para que sejam accionados os seguros. Após este prazo não serão aceites reclamações.

Em caso de avaria de produtos adquiridos à DigitalTec, a politica de RMAs será sempre a substituíção imediata por um produto novo. Para tal, o procedimento a tomar é entrar em contato com a DigitalTec através do email: geral@digitaltec.pt, informando do produto ou produtos avariados. O email será analisado pelo departamento de RMAs que rapidamente  entrará em contato com o cliente explicando os passos a seguir.

Na eventualidade de não existir stock para efetuar a substituíção o cliente terá que aguardar a reparação do produto em questão.