Expedição de Encomendas e Portes de Envio

As encomendas serão processadas apenas em dias úteis até às 13:00 de cada dia. 

Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente.

As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais anteriormente mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial ao cliente final.

Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente e acrescem ao total do valor da encomenda. O valor dos portes irá variar mediante o peso total por encomenda e o destino final. O cliente será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

Após o envio da encomenda e saída da mesma das nossas instalações, o prazo médio de entrega na morada indicada pelo cliente será entre 24-48H úteis.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a ruturas de stock, épocas festivas ou outras condicionantes externas à DIGITALTEC, tais como atrasos por parte dos serviços de entregas, na medida em que estes são realizados por uma empresa externa à DIGITALTEC.

Qualquer extravio, perda ou estragos da encomenda no envio não será da responsabilidade da DIGITALTEC. A encomenda após sair das nossas instalações será manuseada por uma empresa de transportes externa à DIGITALTEC.

Caso o cliente opte pelo envio através de transportadora poderá seguir a sua encomenda através de um número tracking que é enviado ao cliente por email. Essa informação é enviada no próprio dia em que sai das instalações da DIGITALTEC.